Motivos pra viver

Viver em um mundo capitalista e não se preocupar com os bens materiais é uma tarefa muito complicada. Tudo gira em torno de dinheiro, dinheiro significa poder, status, mas muitas vezes não significa felicidade ou realização.
Estar fazendo o que se gosta e ainda por cima ganhando bem para isso é o sonho de qualquer um, o problema é que isso nem sempre acontece. Realização pessoal e profissional não é impossível, mas é muito difícil, normalmente se sacrifica a vida pessoal para trabalhar mais e ganhar mais dinheiro, ou a vida profissional, para passar ganhar mais tempo de lazer e assim “perder de ganhar” dinheiro.
Todos têm suas prioridades de vida, você tem é que pesar e ver no momento o que é mais importante, mas não esqueça, tudo tem seu ponto de equilíbrio, portanto, não exagere.
O vídeo a seguir é um comercial da metalsinter e mostra um pouco sobre qualidade de vida e sobre pelo que se vale a pena viver.

1 comentários:

Yuri Paim disse...

Show de bola.
Acredito que é preciso uma boa motivação para vencer a rotina, às vezes vinda de casa às vinda do próprio trabalho, onde o exercício de superar as dificuldades e o sucesso das tarefas oferecem motivação e auto-confiança para que um indivíduo volte a trabalhar todos os dias com uma boa motivação para vencer a rotina.