Twitter, irá se recuperar ou é apenas modismo?

Após ler a reportagem "O Twitter Pousou", fiquei pensando sobre o que havia lido. Afinal, o Twitter conseguirá recuperar seu crescimento ou não passará de mais uma moda criada na internet? Será que Biz Stone perdeu a grande oportunidade de vendê-lo para o Facebook por “míseros” US$ 500 milhões?
Acredito que o Twitter não passa de mais uma modinha que temos na internet, que todo mundo quer ter, mas que ao final terá um público alvo fiel. Não dá para ignorar o que ele nos oferece de bom, afinal o Twitter não é apenas pra saber o que seu artista preferido está fazendo, pode ser muito utilizado para trabalhar em grupos ou seguir pessoas do seu interesse profissional onde você irá acompanhar notícias e dicas de diversos assuntos.
Particularmente, eu venderia o Twitter, afinal 500 milhões (sim, milhões!) não é todo dia que se vai conseguir, é muito dinheiro e com uma quantia dessas sabendo investir tu nunca mais iria preocupar-se em administrar site. Porém não sabemos o que se passa na cabeça de Biz Stone, acredito que o Twitter ainda vá ser muito utilizado, porém não acredito que seu crescimento continuará como no começo, mas acredito que pode render mais de US$ 500 milhões, mas se todos os planos não derem certos, com certeza ele perdeu uma grande oportunidade.

1 comentários:

Anônimo disse...

eé complicado dizer isto pois cada ser humano pensa de uma maneira.